O prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck (DEM), o “Paulão das Varzinhas”, tranquiliza todos os seus eleitores e amigos em razão do acolhimento de recurso contra seu diploma pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).


Diferente do que está sendo especulado por setores da oposição que tentam ludibriar a imprensa e manipular a informação, o afastamento do prefeito de Laranjeiras de suas funções só se consolidaria caso esta decisão da Justiça Eleitoral do Estado, dada nessa quinta-feira (14), venha a ser ratificada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A assessoria jurídica explica ainda que os fatos que fundamentam a ação contra o prefeito são os mesmos utilizados na tentativa de impugnação do registro de candidatura de Paulão das Varzinhas, ainda em 2016 e, como é sabido, o próprio TSE concedeu uma liminar lhe assegurando o direito do exercício do mandato à frente da Prefeitura de Laranjeiras, desde 1º de janeiro passado.


Paulão das Varzinhas respeita a decisão da Justiça Eleitoral de seu Estado, mas vai exercer seu direito de defesa e, através da sua assessoria jurídica, coordenada pelo advogado Fabiano Feitosa, vai recorrer da decisão, apostando que sairá exitoso baseado no entendimento do próprio TSE para as eleições do ano passado.


O prefeito de Laranjeiras agradece as manifestações de carinho que vem recebendo da população, graças à aprovação de sua administração, voltada para os mais pobres, para quem realmente mais precisa do poder público. E reafirma sua confiança na Justiça Eleitoral, sem perder a concentração na gestão da Prefeitura. Paulão das Varzinhas segue no exercício de suas funções a frente do Poder Executivo.

Da Assessoria de Imprensa