A Delegada Clarissa Lobo Abreu Barbosa, filha de Estância, deixa a Derpol (Delegacia Regional de Estância) e a pedido do comando da SSP/SE, será transferida para o município serrano de Itabaiana. Clarissa ficou na “Cidade Jardim” há quatro anos, desenvolvendo seu trabalho com dedicação e responsabilidade.


Em conversa com o jovem Walisson Jardim da Gazeta de Estância, a jovem delegada responsável pela Pasta de Crimes Contra o Patrimônio agradeceu aos estancianos pela atenção e receptividade durante esse período que trabalhou na cidade no combate à criminalidade.


Com a saída de Lobo, quem ficará no seu lugar é o delegado, Dr. Cledson, que virá de Itabaiana.


Mensagem de Clarissa aos estancianos:


“Hoje eu me despeço de Estância, num misto de emoções. A certeza de que me esforcei para dar o melhor pela cidade que aprendi a amar e a tristeza por deixar esse amor tão genuíno. Estância surgiu para mim num momento importante de recomeço. Renovou em mim os melhores sentimentos e a vontade de participar da construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna. Porém a agraciada fui eu. Apaixonei-me pelo clima, pelas belezas naturais e pelo pacífico e alegre povo Estanciano. Em Estância, me sinto em casa. Isso é tão transparente que o título que ganhei refletiu meu estado de espírito. Levo no meu coração todo o amor e todo carinho que recebi nesta cidade, deixando por aqui também um pouco de mim”, declarou a delegada Clarissa.


Da Gazeta de Estância.com.br