Em assembleia realizada ontem, quarta-feira (31/01), 15h, no auditório da secretaria Educação - SEME (antiga Escola do Comércio), o Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Estância e Arauá - SINDSEME, reuniu os servidores da prefeitura de Estância para dar o pontapé da campanha salarial com aprovação da pauta.


A assembleia foi presidida por Carlito Lemos, que apresentou proposta Orçamentária do SINDSEME para 2018, Prestação de contas do exercício anterior, Filiação à FETAM, Adesão a Greve 19/Fevereiro e as Reivindicações da campanha salarial.


O sindicalista defendeu uma pauta objetiva e que fosse norteada por dois eixos: Novo Plano de cargos e salários e a Mudança jurídica do regime Celetista para Estatutário.


Após discussão, foram aprovadas por unanimidade as deliberações que seguem:

 

1) Campanha salarial - Novo Plano de Cargos e Salários e Mudança jurídica do regime Celetistas para Estatutário; 2) Filiação FETAM; 3) Participação na Greve de 19 Fevereiro; 4) Orçamento com ressalva do SINDSEME 2018 e 5) Lançamento da Campanha salarial no Bloco Formigueiro do Paço.


SINDSEME,
20 ANOS DE MUITAS LUTAS E MUITAS CONQUISTAS!
ASCOM