O ex-candidato a prefeito de Estância, Márcio Souza (PSOL), numa solenidade festiva dos melhores do ano, recebeu na noite desta quarta-feira, 07, no espaço de festas do Green House, o Prêmio Destaque 2017, categoria político revelação do ano na cidade de Estância. Este Prêmio é organizado pela empresa A.M.O Revistas.

Márcio disputou a eleição municipal de 2016, com o atual prefeito Gilson Andrade (PTC) e o ex-prefeito Carlos Magno (PSB), ficando em terceiro lugar com quase 10 mil votos.

 

O jovem do PSOL, vem sendo convidado para conceder entrevista em vários veículos de comunicação do Estado, divulgando o seu nome como pré-candidato a governador. “No momento de tão grande desencantamento com a classe política, esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo da honestidade, coerência e das lutas”, destacou Souza.

 

BIOGRAFIA

 

Ele tem 40 anos, sergipano, negro, policial militar há 19 anos, hoje na graduação de Cabo e matriculado no Curso de Formação de Sargento (CFS), serve a sociedade Sergipana atualmente no 6º BPM.

 

Márcio é bacharel em ciências econômicas e pós-graduado em Gestão pública pela UFS, participou em sua mocidade da pastoral da juventude e do Movimento Missionário Água Viva, fez o encontro de Casais com Cristo e do Cursilho de Cristandade, foi operário da indústria têxtil, foi professor de curso profissionalizante, é viúvo, pai de 04 filhos, Maria Eduarda, Márcia Talita, Marcos Felipe e Márcio Júnior e Avô de Pedro Lucas aguardado com muito amor.

 

Nas últimas eleições 2016, foi destaque quando concorreu a prefeitura de Estância pelo PSOL obtendo 27,08% aproximadamente 10.000 (dez mil) votos.


Márcio Souza é um lutador social corajoso e solidário aos trabalhadores e oprimidos, participa da construção da Frente Povo Sem Medo em Sergipe, e desde do dia 05 de novembro de 2017, colocou seu nome e sua história a disposição da juventude, dos aposentados, dos policiais, dos professores, dos servidores púbicos, agricultores, comerciários, operários, moto-táxis e setores progressistas para o desafio de ser pré-candidato a governador de Sergipe pelo PSOL.

 

Da Gazeta de Estância.com.br