O empresário Lauro Menezes, o Laurinho da Boa Luz, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 29, no Green House, em Estância, onde se reuniu com desportistas e a diretoria do Estanciano, com intuito tratar do apoio ao time e viabilizar parceria de colegas empresários.

Laurinho, desportistas e diretoria do Estanciano

Em entrevista ao jornalista Augusto Santos, da rádio Mar Azul FM, o empresário e desportista, Laurinho, salientou que um time como o Estanciano, com uma potencialidade, representando o Estado, é muito importante para Sergipe.

 

“A reunião foi muito boa, muito oportuna. Teve a oportunidade de conhecer muitas pessoas que eu não conhecia e fiquei satisfeito com a união de todos. Não tenho dúvida que em cima dessa união, eu tenho certeza que, o futebol estanciano vai tomar outro rumo para um futuro próximo”, disse Laurinho.

 

Durante o encontro, Laurinho pediu a direção do Estanciano que apresente um projeto do clube e assegurou que vai ajudar o “Canarinho”. “Vou apresentar o projeto aos meus amigos empresários para que invistam no Estanciano”.

 

O rebaixado Estanciano Esporte Clube vai disputar no mês de Agosto, o campeonato sergipano da série A-2, para tentar o acesso da elite do Futebol Sergipano de 2019.

 

O novo patrono do Estanciano, Lauro Menezes, é filiado ao PPS e disputará o pleito desse ano para federal.


Da Gazeta de Estância.com.br