Na noite da grande Salva de São João de Estância, que aconteceu na última quinta-feira, dia 31/05, o senador Eduardo Amorim (PSDB), pré-candidato ao governo, acompanhado do deputado André Moura (PSC), do deputado Jony Marcos (PRB) e outras lideranças políticas, anunciou em entrevista à rádio Xodó FM, que Estância poderá ter em breve um equipamento para produção de asfalto.

Eduardo Amorim esteve na abertura dos festejos juninos de Estância - Foto Dussantus

De acordo com o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim, através de uma emenda, pedirá ao prefeito Gilson Andrade (PTC) que cadastre o município para receber a usina de asfalto.

 

“Estância não vai depender mais de ninguém para asfaltar suas ruas, povoados e estradas vicinais. Eu dei essa idéia ao prefeito de Itabaiana, ele aderiu e hoje ele está asfaltando a cidade inteira, levando dignidade e dias melhores para aquele povo. Espero que o mesmo aconteça em Estância, um equipamento de quase R$ 4 milhões de reais. Nós estamos ajudando a adquirir em Brasília, junto com o deputado André Moura”, declarou Amorim.


Da Gazeta de Estância.com.br