O corpo do radialista Alvannilson Santana está sendo velado no Velatório Peixoto e o sepultamento será as 16 h no cemitério de Santo Antônio em Itabaiana.


É com profundo pesar que a direção do Sindicato dos Radialistas de Sergipe – STERTS, comunica o falecimento do radialista José Alvannilson Santana, presidente desta entidade sindical.


O falecimento ocorreu no inicio da noite desta terça-feira (5), em Aracaju.


A direção do STERTS lamenta o falecimento deste bravo companheiro e presta a sua solidariedade aos familiares, amigos e ouvintes.


O velório acontece no Velatório Peixoto, localizado no Calçadão, vizinho a Maternidade de Itabaiana. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Cemitério Santo Antônio e Almas de Itabaiana.


O Sindicato irá disponibilizar um onibus, a partir das 13 horas para levar a categoria para o sepultamento, com a saída da porta do STERTS – Sindicato dos Radialistas de Sergipe.


Direção do STERTS


NOTA DE PESAR DA CTB-SE


A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-SE) lamenta o falecimento do companheiro Avannilson Santana, presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe. O sindicalista estava internado no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju, onde se recuperava de um infarto.


Avannilson foi o primeiro radialista com atuação no interior do Estado a assumir o comando do sindicato da categoria. Ele tomou posse em maio de 2017 para um mandato de quatro anos. Avannilson foi um guerreiro. Lutou incansavelmente na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras das emissoras de rádio e televisão do Estado.


Durante sua trajetória no movimento sindical, Avannilson apoiou a luta de outras categorias, sempre na defesa do direitos, contra toda a forma de exploração. A CTB-SE perdeu um valioso companheiro e se solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor.


Avannilson presente!!!


Adêniton Santana


Presidente da CTB-SE


Foto STERTS