A cidade de Estância, localizada na Região Sul do Estado, recebeu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 04, investimentos na área da infraestrutura. Neste dia, O governador Belivaldo Chagas, ao lado do prefeito Gilson Andrade, assinou a Ordem de Serviço autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Bonfim, Cidade Nova, Santa Cruz, Loteamento São Jorge e Porto da Areia.

 


De acordo com o Governo do Estado, a “Cidade Jardim” receberá um investimento de R$ 2.357.853,77 na pavimentação de 18 ruas.

 

Durante a solenidade, uma boa notícia para a saúde pública dos estancianos. O governador entregou 17 equipamentos médicos-hospitalares, que serão destinados ao Hospital Regional Jessé Fontes.

 

A unidade de saúde passa a contar com cinco monitores, cinco respiradores, um carro de emergência, um cardioversor, um aparelho de ultrassonografia e quatro cadeiras de rodas.

 

“Continuo com a idéia de fortalecer a rede de Saúde do Interior para desafogar o Huse, e para isso conto com o Hospital regional de Estância e com o Amparo de Maria”, disse o governador Belivaldo Chagas.

 

Estiveram presentes no ato solene, o prefeito de Estância Gilson Andrade e a vice Adriana Leite, os ex-prefeitos Ivan Leite e Zé Nelson, a deputada estadual Goretti Reis, os prefeitos Dadau (Santo Amaro) e Danilo Alves (Itabaianinha), o ex-deputado Rogério Carvalho, o ex-secretário Esmeraldo Leal, além de vereadores do município e da região.