Dia 27 de julho de 2011, com grande vontade de atender os internautas, entrava no ar, há sete anos o site Gazeta de Estância na “Cidade Jardim de Sergipe” e Berço da Cultura Sergipana.


Na última sexta-feira, dia 27, o site completou sete anos, este portal que foi criado pelo jovem Walisson Jardim, vem transmitindo notícias variadas para os seus internautas e inúmeros apreciadores, com o propósito único de deixar as pessoas bem informadas de tudo que acontece nas áreas culturais, policiais, esportivas, sociais e outras que interessam a coletividade.


Este site prioriza as noticias locais e regionais, fazendo com que, os internautas tomem conhecimento do que se passa em Estância e na região sul.


Mostramos os problemas sempre de forma imparcial, sem difamar ou ofender moralmente as pessoas, sempre preservando os nomes dos envolvidos e as fontes direta ou indiretamente na questão.


O site Gazeta de Estância veio para ficar e conta com sua colaboração para obtermos sempre a notícia apurada em nossas páginas.

 

Redação Gazeta de Estância.com.br