Nesta segunda-feira (29) o deputado federal André Moura foi entrevistado pelos jornalistas André Barros e Priscila Andrade no jornal radiofônico “Primeira Mão” veiculado pela rádio 103 FM e pela repórter Magna Santana da rádio Fan FM.

O principal tema abordado foi a vitória dos candidatos Belivaldo Chagas para governador do estado e de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil a partir do próximo ano.


André Moura reafirmou que não votou em nenhum dos dois candidatos que disputaram o governo no segundo turno, – Belivaldo Chagas e Valadares Filho – mas que espera, sinceramente que Sergipe, administrado por Belivaldo, vencedor do pleito, avance no desenvolvimento social e urbano.


Na Fan FM, por telefone, André interagiu com Belivaldo parabenizando-o pela vitória e se colocando à disposição do governador para a indicação de emendas para o governo até o término do seu mandato.


Em resposta, o governador eleito confirmou que não houve “nenhuma conversa política ou acordo por debaixo dos panos” e que André “se comportou da melhor maneira, ouviu a população e liberou seu grupo para votar em quem quisesse e muitos o apoiaram”, agradeceu Belivaldo.


O segundo assunto tratado pelos entrevistadores foi também o trabalho parlamentar de André Moura que anunciou mais benéficos para os sergipanos. “Já conseguimos cerca de R$ 1 milhão para a educação, e nas próximas semanas entregaremos mais de 100 ônibus escolares, e maquinário agrícolas pela Codevasf. Seguirei trabalhando e dando o meu melhor até o último dia”, destacou.


Finalizando os temas, André parabenizou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, com quem disse ter uma boa relação, mas que não houve nenhum entendimento político entre eles, e que está apenas focado na sua agenda Legislativa e cuidando do Orçamento Geral da União.


Foto assessoria

Por Marcelo Gomes