O clima político no município de Estância, região Sul do Estado, está começando a esquentar. Na manhã desta terça-feira, dia 04, o prefeito de Estância, Gilson Andrade (sem partido), participou por telefone do programa “Jornal da FAN” e na entrevista, disse que não concorda com as declarações feitas ontem, 03, pelo ex-prefeito Ivan Leite (PRB).

O prefeito de Estância afirmou que as declarações de Ivan Leite, foram declarações de político amador e que não há definições com relação o nome do vice para o pleito de 2020.


“Eu fico surpreso com as declarações de Ivan Leite. Tá parecendo coisa de amador, de iniciante da política”, disse Gilson sobre as declarações de Ivan Leite.


Ainda sobre o apoio de Valdevan Noventa, com relação a possível indicação do nome para vice, Gilson Andrade declarou que não houve nenhum acordo para isso. E sobre um diálogo de Ivan com o ex-prefeito Carlos Magno e Márcio Souza, o atual gestor disse que vê com naturalidade o diálogo com os opositores para quem sabe construir uma candidatura de Adriana Leite para à prefeitura de Estância, em 2020.


Da Gazeta de Estância.com.br