A cidade de Estância, região Sul de Sergipe, registrou ontem, quarta-feira, dia 05, por volta das 17h30, mais um crime por arma de fogo. Dessa vez, o fato aconteceu no povoado Caio Prado, próximo ao Bairro Alecrim.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar uma tentativa de assalto no referido povoado, ao chegar no local, os policiais encontraram um homem baleado no chão, um veículo tipo saveiro com algumas perfurações e populares ao redor. O SAMU foi acionado e constataram o óbito do suspeito de assaltar o camelô, identificado como Diego Felipe de Jesus Oliveira, de 23 anos, em seguida foram acionados o IML e a Criminalística.


Ainda segundo da polícia, a vítima que era um camelô foi alvejada por um tiro de raspão na orelha. O jovem Diego era natural de Itaporanga e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

"Uma dupla em uma moto, tentou assaltar o camelô que estava conduzindo a sarveiro. Ao perceber a ação dos elementos, o motorista colocou o carro por cima, quando o elemento da garupa da moto atirou no comerciante. Quando os policiais chegaram no local, encontraram um dos indivíduos baleado", disse o policial.


A Polícia Civil compareceu ao local e já iniciou as investigações.


O rabecão do IML também recolheu o corpo de José Ailton de Jesus Braz, 65 anos, com morte a esclarecer, do município de Estância.


Da Gazeta de Estância.com.br