Após um almoço na residência do vereador Tito Magno (PSB), na tarde de hoje, dia 23, em Estância, o ex-deputado federal e presidente estadual do PSB, Valadares Filho, participou por telefone do programa “Jornal da Xodó” 2ª Edição, destacando a reunião que houve entre a executiva municipal sobre o futuro do partido em 2020.


Segundo Valadares Filho, depois da conversa sobre o momento administrativo e político que vive Estância. O partido terá candidatura para prefeito em 2020.


“Fiquei muito animado e feliz com a reunião. Fiquei extremamente entusiasmado de verificar nas nossas lideranças, em Carlos Magno, Tito, Cristóvão e outras. Uma animação muita grande em poder construir esse projeto da candidatura, que será construída com muito diálogo, respeito e priorizando principalmente o projeto para o futuro de Estância”, contou VF.


Sobre quem poderia ser o pré-candidato a prefeito pelo partido, Valadares Filho reafirmou que “nesse momento existe um nome natural que é do ex-deputado e ex-prefeito Carlos Magno”.


Valadares ainda colocou que o PSB de Estância vai construir um projeto para 2020, com muito diálogo, mas com definição de uma candidatura própria.


Da Gazeta de Estância.com.br