O pleito eleitoral de 2020, em Estância, terá grandes novidades. Várias conversas entre o prefeito Gilson Andrade (sem partido) e lideranças políticas vem acontecendo. O objetivo é incluir o gestor em alguma sigla que possa fortalecer o grupo, visando às eleições.


Durante o período de férias, Gilson Andrade tem aproveitado, fazendo política e dialogando bastante.


Segundo informações do senadinho da política, o gestor após as férias, vai anunciar em qual partido ele estará. Na disputa de quem levará a melhor, o vereador André Graça (PSL), quer que Gilson ingresse no MDB, por outro lado, o vereador Misael Dantas, deseja o prefeito no seu partido, PSC.


De acordo com informações, o jovem vereador André Graça, presidente da Câmara, tem intermediado conversas entre o seu compadre Filadelfo Alexandre, ex-vice-prefeito e presidente municipal do MDB, com o prefeito Gilson Andrade. Uma fonte segura revelou que Gilson está com 80% perto de ingressar para o MDB.


André de olho na pré-candidatura a vice


O vereador André Graça, pretende disputar uma candidatura majoritária. O mesmo está de olho numa possível pré-candidatura a vice na chapa com o prefeito Gilson Andrade. O Edil poderá ingressar no PP (Partido Progressista).


Da Gazeta de Estância.com.br