Durante entrevista ao programa “Dia a Dia Notícias”, transmitido pela rádio Mar Azul FM, na manhã de hoje (12), o prefeito de Estância, Gilson Andrade (sem partido), disse que não tem rompimento com Ivan Leite e Adriana Leite, ambos do PRB. O gestor salientou que essa não é hora de discutir cargo, quem será o pré-candidato a vice.


O prefeito Gilson Andrade, frisou que não discute quem será o vice em 2019 e que estará dialogando sobre o assunto em 2020.

 

Embora a população estanciana perceba que Gilson e Ivan estejam com o vidro trincado, o prefeito garantiu que “não há nenhum rompimento”, afirma o prefeito. Gilson lembrou que Adriana assumiu o mandato por 15 dias e avaliou que foi uma forma de retribuição a o que Ivan lhe fez.


Diante de algumas ponderações de Ivan Leite em algumas emissoras de rádio, Gilson falou que cabe a ele decidir, o que é melhor para Estância.


O chefe do Executivo afirmou ainda que lutou com unhas e dentes para ser vice-prefeito de Ivan em 2008, mas que foi impedido e que mesmo assim, se envolveu na campanha. Gilson declarou que espera a mesma postura de Ivan e uma das dificuldades que enfrenta, é que o ex-prefeito Ivan não é muito do diálogo.


Reunião com vereadores


Na noite de ontem, 11, no antigo comitê, o prefeito Gilson Andrade reuniu 13 (treze) vereadores para discutir alguns projetos de Lei. Além disso, a reunião teve como pauta o pleito de 2020. Informações dão conta que Gilson poderá ingressar no MDB, de Filadelfo Alexandre, ou no PSD, dos Mitidieri. A decisão de migrar para um partido poderá acontecer até o final de Setembro.

 

Durante a reunião, Gilson teria dito que gostaria de contar com os 13 vereadores da base, se não tiver os 13, ele afirmou que ganha de todo jeito.


Após a reunião, o gestor ofereceu um jantar no restaurante Lunary.


Da Gazeta de Estância.com.br