Na tarde da quarta-feira, 28, a coordenadora do PPS Mulher e membro da Executiva Estadual, Suely Barreto e acompanhada do presidente do diretório municipal de Lagarto, o advogado, Itamar Santana, concederam entrevista ao programa Dia a Dia Notícias da Rádio Mar Azul FM, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Alves dos Santos (Dussantus).

Durante a entrevista Itamar reconheceu a contribuição da militante social Suely Barreto para o fortalecimento da legenda - “Quero incialmente parabenizar pelo brilhante papel que Suely Barreto vem desempenhando dentro do PPS. Sua competência e compromisso com o partido contribuíram para o crescimento e fortalecimento de nossa legenda. Mesmo você não sendo eleita nesse pleito certamente deu uma grande contribuição ao processo eleitoral por colocar o seu nome a disposição”.


Itamar também fez um balanço geral do partido nas eleições 2016, e comentou sobre início da organização para o próximo pleito de 2018.


Concluindo sua participação fazendo uma análise sobre a conjectura da politica nacional e ressaltando que o partido não esteve envolvido nos escândalos políticos nacionais.


Após as considerações de Itamar, Suely Barreto parabenizou a todas as mulheres que se envolveram nas eleições municipais - “Inicialmente gostaria de parabenizar todas as mulheres que participaram do pleito 2016, colocando seus nomes a disposição da política e em especial as que contribuíram para o crescimento do número de mulheres no partido. Também gostaria de parabenizar o presidente estadual do PPS, Clóvis Silveira, pela sua excelente atuação, bem como, o meu colega Itamar, que está preparadíssimo para ser um excelente representante do povo nas próximas eleições”.


Por Diogo Oliveira