O vereador reeleito e mais votado no pleito de 2016, André Graça (PSL), foi anunciado na tarde de domingo, 01, por volta das 18h, como novo presidente da Câmara de Vereadores de Estância, para o biênio 2017/2018. A solenidade de posse do prefeito Gilson Andrade (PTC), vice-prefeita Adriana Leite (PRB) e vereadores eleitos, ocorreu no Fórum Ministro Heitor de Souza.

Posse do Prefeito Gilson, a vice Adriana Leite e Vereadores - Foto: Júlio César

A eleição da mesa diretora aconteceu de forma tranquila tendo uma chapa, que depois de cinco minutos, o resultado foi por unanimidade. Todos os quinze parlamentares votaram e escolheram André Graça – Presidente da CVE.

 

Em entrevista ao portal Gazeta de Estância, André Graça externou sua satisfação de ser presidente e qual será o comportamento da Câmara Municipal na sua gestão.

 

“É uma satisfação quem está na política almeja sempre um degrau maior e agora conseguimos mais um degrau na vida política, que é ser gestor-presidente da Câmara. O comportamento da CVE será trânsparente. Isso acima de tudo e de muito trabalho”, finalizou André, agradecendo a todos os vereadores pelos votos concedidos.

 

A solenidade contou com a presença de familiares, ex-prefeito, ex-vereadores, médicos, padres, Lira Carlos Gomes, secretários, ex-secretários, amigos, imprensa e sociedade em geral.

 

A mesa diretora da Câmara ficou composta por:

 

Dionisio Neto - 1º Secretário

Léo de Fá - 2º Secretário

André Graça  – Presidente

Tertuliano - Vice Presidente

 

Da Gazeta de Estância.com.br