Na tarde de ontem, 03, por volta das 12h, a redação do site Gazeta de Estância publicou a seguinte manchete: “EX-SECRETÁRIO DE CULTURA DE ESTÂNCIA PODERÁ ASSUMIR A DIREÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO”.

Durante entrevista ao programa “Dia a Dia Notícias”, apresentado por Luiz Carlos Dussantus, nesta quarta-feira, 04, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Estância, André Graça (PSL), anunciou o professor, poeta e ex-secretário de Cultura, Antônio Miguel Viana de Jesus, 57 anos, como Diretor da Escola do Legislativo “Dom José Bezerra Coutinho”, confirmando a informação da Gazeta de Estância.


Para o gestor da Câmara Municipal, André Graça, o professor Miguel Viana, é uma pessoa inteligente, conhece a área e contribuirá bastante na Escola do Legislativo.


“Ele tem muito a contribuir com sua experiência. Então, pode confirmar que ele será o diretor da Escola do Legislativo”, afirmou André.


Em conversa com a reportagem da Gazeta de Estância, Miguel explicou o que representa esse novo desafio na sua vida profissional.


“Pra mim é mais um desafio que eu enfrento, diante de tudo que eu passei, mas é um desafio bom e extraordinário porque estou em minha área que é Educação. Segundo, eu aposto muito na Educação de profissionais da área pública e terceiro a escola tem a possibilidade de fazer um projeto de Cultura, para da Estância uma dimensão diferente ao parlamento do que ele tem”, salientou Viana.


O professor destacou que a escola retornará sua finalidade normal, formando primeiro os profissionais do parlamento e depois abrir inserções para o povo estanciano.


Da Gazeta de Estância.com.br