Durante entrevistas ao Programa Jornal da Ilha, na Ilha FM Aracaju, e ao Programa Jornal da Capital, na Rádio Capital do Agreste, em Itabaiana, na manhã desta quarta-feira, 25, o senador Eduardo Amorim (PSC) fez duras críticas ao Governo do Estado de Sergipe.

Ele falou sobre a péssima gestão do governo, que tem levado ao caos administrativo em que se encontra a máquina estatal. E disse ainda que alguns novos aliados do Governo não estão preocupados com o povo.

 

“Este é o Governo do apadrinhamento. Quem ama Sergipe, não se junta a este Governo. Eles estão preocupados apenas com as nomeações dos CCs. Cada um deve saber o caminho que vai seguir. O atual Governo não está preocupado com o povo. Nosso Estadoestá um verdadeiro caos, repleto de problemas em vários setores. Nunca apareceu com uma imagem tão ruim nacionalmente”, destacou Eduardo Amorim.

 

Questionado sobre a mudança de grupo político do deputado federal Laércio Oliveira, o senador Eduardo Amorim afirmou ter um respeito muito grande pelo deputado. Ele lembrou que após Laércio se aliar ao atual grupo do senador, Laércio obteve êxito na eleição para deputado federal. “Respeito quem quer seguir seu caminho. Mas continuo com as minhas posições. Neste momento, quem quer salvar Sergipe não se junta a este Governo. É o interesse individual aparecendo”, afirmou Eduardo.

 

“Acredito nos soldados de corpo e alma, que lutam por amor à causa. Será que o povo sergipano está satisfeito com este governo? Quem se junta a este governo que massacra a população, não está preocupado com Sergipe, nem com seu povo. Não temos apego às coisas palacianas. Continuaremos trabalhando do lado de cá, com poucos ou muitos aliados, mas sempre ao lado dos sergipanos”, emendou Eduardo Amorim.

 

Ascom