Com o objetivo de avaliar a situação de alguns municípios de Sergipe, o senador Eduardo Amorim (PSC) e o vereador de Estância, Misael Dantas, visitaram na manhã de hoje, 26, às cidades de Itaporanga e Boquim.

Na cidade de Itaporanga, os parlamentares foram recebidos pelo prefeito Otávio, secretários, assessores e vereadores, em um café da manhã no Paço Municipal, onde esteve também o ex-prefeito, César Mandarino.

Já na cidade da Laranja (Boquim), foram recepcionados pelo chefe do executivo, Eraldo Andrade (SD), secretários e vereadores, que solicitaram do senador a viabilização de alguns projetos para o desenvolvimento do município. Durante muito diálogo, o senador declarou que usará, como sempre faz, seu mandato em prol do povo.

Ainda em Boquim, o senador e o vereador visitaram a sede da brilhante Filarmônica Senhora Santana. Na oportunidade, foram recebidos pelo maestro e pelos músicos.

“Sinto lisongeado em estar acompanhando meu líder político e amigo, senador Eduardo Amorim e ver o mesmo trabalhar tanto em prol de Sergipe, hoje, em prol de Itaporanga e Boquim. Pra mim é uma aprendizagem”, disse o vereador Misael Dantas, futuro líder do prefeito Gilson Andrade.

 

Da Gazeta de Estância.com.br