O senador Eduardo Amorim assinou nesta quarta-feira (01) a ficha de filiação do PSDB, durante almoço em Brasília com toda a bancada do seu novo partido, na presença do presidente nacional, Aécio Neves, que lhe fez o convite para ingressar na sigla. Parlamentares do PSC também participaram da solenidade e a ficha de Eduardo foi endossada por todos os membros tucanos.

A filiação de Eduardo Amorim ao PSDB fora anunciada desde o início do ano, mas so se concretizou nesta quarta-feira, depois dele conversa com o presidente do PSC, seu antigo partido, pastor Everaldo, o que acontece na tarde de terça-feira (31). Segundo o próprio Amorim, “o pastor disse-me palavras tão bonitas e sinceras que me emocionaram.

 

Nesta quinta-feira, Eduardo Amorim estará em Aracaju e vai conversar com o pessoal do PSDB e provavelmente asssumir a Presidência Regional em Sergipe, substituindo ao ex-deputado José Franco, que lhe dá todo apoio. Eduardo também conversará com outros filiados, como José Carlos Machado, para que ele permaneça no partido.

 

Dentro de mais 15 dias haverá a festa de filiação em Aracaju, com a presença do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves.

 

Faxaju