Mais um deputado deixou a bancada de oposição e se aliou ao governador Jackson Barreto (PMDB). Dessa vez, foi o deputado Estadual Capitão Samuel (PSL).

Em entrevista na manhã de sexta-feira (24), no programa de Gilmar Carvalho, transmitido pela rádio MIX de Aracaju, o deputado Capitão Samuel explicou os motivos que o levaram a deixar a bancada da oposição.

 

De acordo com o parlamentar, desde quando saiu da liderança da oposição, começou a buscar soluções dos problemas. Segundo Samuel, nessa busca de soluções, quem tem obrigação de resolver é o legislativo.

 

“Aí me aproximei da Secretaria de Segurança Pública, do Comando da PM, Comando do Bombeiro, me aproximei do Governo. O Governo tem nos tratado com respeito muito grande, nos tratado bem em relação a todas as demandas que nós levamos. Então, tem dado espaço para que a gente resolva os problemas da população, a exemplo da água de Malhador”, explicou.

 

O deputado disse que é do lado daquele que lhe trata bem e garantiu que até o momento não tem nenhum indicado trabalhando no governo do Estado.

 

“Estou muito bem tratado pelo governo em relação esse nível de política que estou fazendo”, salientou Samuel.


Da Gazeta de Estância.com.br