Na tarde de ontem, dia 21, em Aracaju, os Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Estância - SINDSEME, Ana Simone, Carlito Lemos e Deiwid Andrade, participaram do 1º debate do Ciclo de Discussões acerca da Reforma da Previdência.

O encontro promovido pela Advocacia Operária, escritório que presta assessoria jurídica ao sindicato, foi ministrado pelos advogados associados Henri Clay de Andrade (e, também Presidente da Seccional Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB), Fernanda Sousa e Lucas Rios, e reuniu diversos sindicalistas e operadores do direito.

 

A 1ª rodada do Ciclo foi um momento de esclarecimento, análise de conjuntura e convergimento de estratégias que caminham para a unidade na luta no enfrentamento as retiradas de direitos e garantias fundamentais constitucionais.

 

O Presidente, Carlito Lemos, disse que foi importantíssimo esse momento para o realinhamento de uma agenda de lutas que faça contraponto a esse pacote de maldades que desmonta o caráter solidário da seguridade social e nega o direito da aposentadoria.

 

Ainda o mesmo acrescentou que o sindicato a partir da deliberação dos trabalhadores, realizou um ato denunciando a proposta da reforma e realizará o mais rápido possível um debate livre com a sua base e sociedade.

 

SINDSEME/ MUITAS LUTAS, MUITAS CONQUISTAS! 

ASCOM