A Administração do Desenvolvimento, tendo como gestor o Prefeito Carlos Magno, desde o início da sua gestão vem dialogando e recebendo diversos presidentes de sindicatos, onde o mesmo reivindica melhorias para a sua categoria.

Mantendo sempre uma conversa franca e aberta, o Chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário de Administração se reuniram no final da tarde de ontem, 22, na sala de reuniões do paço municipal, com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSEME) e alguns membros para discutir sobre a periculosidade dos Guardas Municipais de Estância.

A reunião foi bastante proveitosa, e teve como objetivo cobrar do político Carlos Magno, um posicionamento do pagamento da periculosidade. "É um entendimento que passa por todos nós, que hoje, o desejo do pagamento é político. Então cumprimos um papel extremamente importante. Intencionamos para que o gestor pudesse manifestar com brevidade o compromisso do pagamento", relatou o presidente do Sindseme, Carlito Lemos.

A Prefeitura garantiu o compromisso em pagar e que ficou definido que se for decreto pagará em Fevereiro e por Lei a regulamentação, pagará em Março.

No tocante a segurança pública, Carlos Magno disse que brevemente os prédios municipais estarão com o sistema de câmeras de monitoramento. Além disso, será implantado o mesmo sistema em diversos pontos da cidade.

SECOM/Prefeitura de Estância