Mesmo sendo de lados diferentes, o governador Jackson Barreto (PMDB), conversou ontem (29), com o líder do governo Temer no Congresso Nacional, o deputado André Moura, sobre algumas obras importantes para o estado de Sergipe.

O governador ficou contente com o deputado André pelo seu protagonismo junto ao presidente e ao ministro da integração Helder Barbalho na conquista de recursos para o projeto do Canal de Xingó.

 

“São R$ 20 milhões para o início da realização do projeto e é um passo extremamente importante para que o Canal saia do papel. Essa é uma parceria importante entre nossa bancada, o governador e o líder do governo no Congresso”, disse JB nas redes sociais.


JB ressaltou que “sempre que necessário, irei convocar o deputado André Moura para ajudar nas nossas lutas por Sergipe. Disputas políticas sempre irão existir, mas o gesto de André Moura demonstra que sempre haverá espaço para união quando estiver em jogo os interesses do estado”.

 

Além do Canal, André Moura conseguiu também liberar recursos para a finalização da pista do aeroporto e que o Ministério dos Transportes também irá colocar para andar uma antiga reivindicação que é a licitação da BR-101 no trecho que liga Estância a divisa com a Bahia.

 

“Quero compartilhar com todo povo sergipano essas conquistas, principalmente, os irmãos sertanejos que sofrem tanto com os efeitos da seca. O Canal de Xingó será uma vitória para o povo”, finalizou JB.

 

Da Gazeta de Estância.com.br