O ex-deputado federal e presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, esteve nesta terça-feira, dia 04, na cidade de Estância, para conversar com membros do Partido dos Trabalhadores, a exemplo do ex-vereador Dominguinhos, Mário Dias, o vereador Artur, Careca do MST e Joaldo Santos.

A visita de Rogério teve como principal tarefa, dialogar com as lideranças do PT em Estância que estão o apoiando em sua reeleição à presidência do PT no Estado.

 

O ex-deputado solicitou dos líderes, o empenho de todos na campanha de Dominguinhos para presidente municipal e que é preciso fazer uma grande festa da democracia da militância petista no próximo domingo, dia 9 de Abril. Segundo Rogério, o PT da cidade é um dos mais organizados do estado e que dará uma importante contribuição nesse PED para o fortalecimento das teses.

 

No pós PED, o PT irá se concentrar numa agenda de muita luta e resistência para garantir os direitos da classe trabalhadora.

 

A principal tarefa do partido no Estado, é garantir a unidade partidária para construir a musculatura necessária para conquistar o devido espaço na chapa majoritária, bem como, a ampliação dos mandatos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, e, claro na presidência da república tendo como pré-candidato, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Da Gazeta de Estância.com.br