PT E PMDB

 

Os partidos PT e PMDB estão em uma boa posição no ranking da corrupção em nosso país. Os meios de comunicação deixaram essa semana os brasileiros perplexos com os depoimentos dos donos e executivos da Empresa da Odebrecht. O roubo só se fala em milhões de euros e dólares.

SITE GAZETA DE ESTÂNCIA

 

O RADIALISTA Walisson Jardim criou um link de Cesar Cabral no site Gazeta de Estância. A dobradinha está dando certo, inclusive, sendo Walisson, correspondente do programa “TRIBUNA 540”, que vai ao ar aos sábados das 07h às 09h.

 

ANDRÉ MOURA

 

Durante essa semana, o Deputado Federal André Moura participou nos meios de comunicação da cidade de Estância e falou que seu agrupamento político já está investindo na construção da pré-candidatura a deputado estadual do vereador Misael Dantas Soares. Embora todos sabem que em nossa cidade que o prefeito Gilson Andrade apoiará a vice-prefeita Adriana leite, possivelmente outra pré-candidata.

 

DOMIGUINHOS

 

O ex-vereador Domingos Soares se elegeu no último domingo (09), Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Estância. A eleição ocorreu na Câmara de Vereadores da “Cidade Jardim” e foi prestigiada pela militância e demais correligionários.

 

MÁRCIO SOUZA

 

Circula no meio político que Márcio Souza do PSOL, articula sua pré-candidatura a deputado estadual. O mesmo nas últimas eleições para prefeito de Estância obteve uma votação expressiva ao cargo de prefeito com nove mil votos apurados nas urnas.

 

FÁBIO HENRIQUE

 

Possivelmente, o ex prefeito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique fará dobradinha com sua esposa Silvia Fontes, ambos PDT. Fábio pretende disputar o pleito para Federal e Silva Fontes vai concorrer à reeleição para Estadual. Quem viver verá!


Da Gazeta de Estância.com.br