Com a má qualidade da água servida aos estancianos, que repercutiu nas redes sociais e também foi pauta nos meios de comunicação. O prefeito Gilson Andrade (PTC), decidiu trocar o superintendente do SAAE.

Na manhã de hoje, dia 02, o gestor reuniu os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), para anunciar a saída do superintendente. Segundo nota veiculada pela SECOM, Rui Eduardo solicitou sua exoneração da autarquia.


Rui é Engenheiro Civil, especialista em Saúde Pública; Mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenheiro da Funasa, onde exerceu diversos cargos, dentre os quais: Diretor dos SAAE de Estância e Capela; Chefe da Engenharia ; Coordenador do Núcleo de Cooperação Técnica e Superintendente Estadual.


Com a saída de Rui, quem assume o comando da autarquia é o servidor de carreira, José Derivaldo Almeida dos Santos.


Confira a Nota Pública


A Prefeitura de Estância vem em público informar à sociedade estanciana que por motivos pessoais, de cunho familiar, o superintendente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), Rui Eduardo de Oliveira, solicitou sua exoneração do cargo nesta terça-feira, 2. Assim, a partir desta data ele deixa de fazer parte do quadro funcional da autarquia.


Para anunciar a saída do superintendente Rui Oliveira, o prefeito Gilson Andrade fez questão de reunir todo o quadro funcional da autarquia, oportunidade em que lamentou a saída de Rui, destacou seu compromisso e empenho durante os quatro meses que esteve à frente do órgão e também anunciou o novo gestor do SAAE, o servidor de carreira José Derivado Almeida, que há 25 anos trabalha com afinco e dedicação no SAAE.


Atenciosamente,
Gilson Andrade
Prefeito de Estância


Da Gazeta de Estância.com.br