Um crime bárbaro chocou os moradores do conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro. Idoso é morto com requinte de crueldade

Um idoso identificado pelo pré nome de Sr. Elias, 66 anos, foi barbaramente assassinado na noite desta quarta-feira (03), na avenida S, no conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro.


As informações passadas pelo radialista Marcos Couto, no programa Fala Sergipe, são de que o crime ocorreu por volta das 20 horas na residência do idoso e foi praticado por cinco homens que residiam ao lado da casa do idoso que foi morto a golpe de facão, teve o corpo carbonizado e em seguida decapitado.


O crime – Os elementos foram até a casa do idoso e após espancarem o Sr. Elias até a morte, em seguida decapitaram o idoso e colocarem fogo no corpo. A cabeça do idoso foi levado para a residência onde dois deles moravam que é ao lado da casa do idoso.


Uma das filhas da vitima conta que chegou no momento em que os elementos assassinavam o pai e chegou a ser agredida fisicamente por dois deles que avisaram que se fossem denunciadas, ela seria morta. Ela conta ainda que no momento que chegou, três deles saiam da casa com a cabeça do pai.


Após o crime, os cinco elementos agrediram uma das filhas e fugiram do local, porém antes deixaram o aviso de que voltariam, caso eles fossem denunciados. A filha conta ainda que ninguém sabe o que teria motivado o crime que vitimou o idoso.


O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e até o momento não foi identificado pelos familiares, já que os documentos foram queimados.


Munir Darrage