O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Estância e Arauá do Estado de Sergipe – SINDSEME, Carlito Lemos, reuniu–se na tarde de hoje, dia 05, na sede administrativa do sindicato, com parcela dos candidatos aprovados no certame – Edital 001/2015 da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Estância – SMTT, para o preenchimento de cargos previstos na estrutura do referido órgão da municipalidade. 

Carlito iniciou a sua fala cumprimentando os trabalhadores, e reconhecendo que a entidade devia essa conversa com os aprovados para na oportunidade reiterar o seu compromisso inalienável com o concurso público e a convocação dos mesmos que tiveram êxito no referido processo. A fins de informe, o sindicalista disse ainda que o sindicato já tinha oficializado o gabinete do prefeito Gilson Andrade de Oliveira solicitando que o governo apresentasse um cronograma que sinalizasse as convocações.

 

“Nosso compromisso inequivocadamente é com vocês, e estaremos empreendendo a luta necessária para cobrarmos do prefeito, que é o político da gestão e foi quem o povo elegeu os atos administrativos que constarão as convocações”, disse Lemos.

 

O candidato aprovado Pablo Sanches Alves Brito, parabenizar a iniciativa do SINDSEME, em reunir os aprovados e verbalizar o apoio incondicional a esses futuros servidores da municipalidade.

 

“Estância não precisa de mais cargos comissionados. Mas sim, de servidores que sejam concursados e que prestem serviços de qualidade”, disse Sanches.

 

MUITAS LUTAS, MUITAS CONQUISTAS!

ASCOM/SINDSEME