O SÃO JOÃO DE ESTÂNCIA

 

O deputado Federal André Moura (PSC), que já decidiu não ser candidato a governador e sim a reeleição de Deputado Federal, tenta viabilizar recursos para o São de Estância junto à Caixa Econômica Federal. 

André ainda afirmou que faz tal pedido para atender a maior festa tradicional da cidade do Piauitinga e atendendo também um pedido do prefeito Gilson Andrade (PTC), que tá na boca do povo votará em André para Deputado Federal, já bateu o martelo.

 

BIOMETRIA

 

A justiça do Rio de Janeiro, determinou que nos Estádios de Futebol, inclusive o Maracanã, que os torcedores só tenham acesso às suas dependências com o registro biométrico em suas catracas, a fim de detectar maus elementos envolvidos em crimes e membros de torcidas organizadas suspensos de poder entrarem nos Estádios. No Congresso se fosse constatar os denunciados e processados por crimes, nas suas catracas pelo registro da biometria, poucos parlamentares teriam condições de acesso aos plenários daquela Câmara e do Senado. Isto é uma vergonha.

 

VEREADORES DE ESTÂNCIA

 

A informação é que a vereadora Chica do Fato e o professor Dionísio Neto, podem deixar a qualquer momento, a base do governo municipal que dar sustentação ao prefeito Gilson Andrade. Um dos motivos alegado é que o prefeito prioriza os pedidos de alguns membros daquela Casa e relega os dois a um segundo deixando de atender às suas reivindicações. Quem anda indignado com o prefeito também é o vereador Zé da Paz.

 

DOMINGUINHOS

 

O ex-vereador e atual presidente do Diretório Municipal do PT de Estância, o professor José Domingos Machado Soares, poderá não votar em Jackson Barreto para o senado nas eleições do ano que vem. O mesmo anda muito contrariado com a entrega da administração de cargos na área de saúde que o governador deu de mão beijada ao ex-prefeito Ivan Santos Leite.

 

VALADARES FILHO

 

O deputado Federal Valadares filho perdeu dois cargos do governo federal por não atender o ditador Michel Temer, que pediu ao parlamentar para votar a favor da Reforma da Previdência. Simplesmente, Valadares, disse um não bem grande e entregou os cargos que tinha indicado no DNOCS e IPHAN.

 

CALÇAMENTO DA RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA

 

A gestão do ex-prefeito Carlos Magno (PSB), pavimentou parte da rua Voluntários da Pátria (Bairro Botequim), mas até o momento não foi concluído o restante do calçamento. Os moradores daquela região estão sofrendo sem a conclusão da pavimentação. A metade do logradouro está na lama e buraqueira. Portanto, é preciso que a gestão do prefeito Gilson Andrade, finalize a pavimentação.

 

Da Gazeta de Estância.com.br