O Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Estância e Arauá do Estado de Sergipe – SINDSEME, reuniu na última sexta-feira, (30/06/2017), servidores da sua base de representação, profissionais liberais, organizações sociais e políticas em um ato de Rua na cidade de Estância contra as reformas trabalhista e previdenciária do presidente golpista Michel Temer, e por diretas já.

A manifestação percorreu um trajeto já familiarizado pelos movimentos sociais e foi marcada por falas que se revezaram denunciando os ataques aos direitos dos trabalhadores que representam esses projetos de reformas e reafirmaram que o governo do ilegítimo Temer não mais tem condições de sustenta-se de pé. Além dos servidores, estiveram presentes Diogo Souza (SINDFAZENDA), o vereador Dionísio Neto (Rede), os lutadores Lucas Santiago, Airton Costa, a Giovanna Rocha (AMA), o professor Acrísio Gonçalves e os representantes partidários Jodeci Azevedo, Cizinho da farinha (PSOL) e Angélica (Rede).


O presidente do sindicato, Carlito Lemos, disse “unidade se constrói a partir de gestos concretos e não de falácias que corroboram para o alargamento do abismo da desmobilização da classe trabalhadora. Isso em resposta ao questionamento levantado na concentração, diante da realização simultânea de dois atos. Ainda falou “aqui, estamos mais uma vez, resistindo a essa ofensiva de retirada de direitos nessas ruas que sempre ecoaram as pautas mais progressistas”. Fora Temer golpista e todo o seu bando.


SINDSEME,
MUITAS LUTAS, MUITAS CONQUISTAS!
ASCOM