O município de Euclides da Cunha, no sertão da Bahia, festejou os seus 86 anos na última segunda (16/9) e, durante a programação, haveria um show do pagodeiro Igor Kannário.

O senhor Fábio Lucio Santos, foi barbaramente assassinado com aproximadamente sete tiros de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 21, por volta das 02h, na Rua Floriano Peixoto nº 236, no fundo Gbarbosa, centro do município de Estância, distante 68 km da capital.

Primeiramente gostaríamos de deixar bem claro aqui que não compactuamos com as atitudes absurdas confessadas pelo ex candidato do nosso partido nas últimas eleições, o Sr. Claudinei ex candidato a deputado federal em 2018.

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, antes de encerrar o comentário do ex-vereador e apresentador do programa “Microfonia”, José Domingos Machado Soares, o Dominguinhos, sobre um possível acordão político para desestabilizar o grupo PSOL e PSB, o ex-prefeito de Estância, Carlos Magno (PSB), desmentiu os boatos e ressaltou que se compor a Assembleia Legislativa de Sergipe - Alese continuará sendo oposição aos Governos Estadual e Municipal.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) divulgou os resultados da mais recente avaliação dos portais da transparência das prefeituras e câmaras municipais sergipanas. A ação foi conduzida pela equipe técnica da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (Dceos), por meio da Coordenadoria de Auditoria Operacional, que considerou na análise o período entre junho de 2018 e julho de 2019.

Ao tomar conhecimento da entrevista concedida pelo presidente do diretório municipal do PSC, Clóvis Silveira, ao radialista Narcizo Machado, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) afirmou que não se surpreende com as manifestações de Clóvis, uma vez que o mesmo já é conhecido pela sua postura desastrosa e polêmica. “Clóvis Silveira sempre busca os holofotes da imprensa e desta vez resolveu se promover com o meu nome e do deputado Gilmar Carvalho, o que é lamentável”, disse.

Durante entrevista ao programa “Dia a Dia Notícias”, transmitido pela rádio Mar Azul FM, na manhã de segunda-feira, dia 16, o deputado federal Valdevan Noventa revelou que existem políticos que vão deixar o PSC, a exemplo do deputado Gilmar Carvalho, o deputado Capitão Samuel, o próprio Noventa, entre outros.

Segundo informações, por volta das 02h da madrugada de domingo (15/09), dois homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos e invadiram uma residência, localizada na Rua do lixão na cidade de Cristinápolis e executaram as três vítimas que estavam dormindo.

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online