Ao tomar conhecimento da entrevista concedida pelo presidente do diretório municipal do PSC, Clóvis Silveira, ao radialista Narcizo Machado, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) afirmou que não se surpreende com as manifestações de Clóvis, uma vez que o mesmo já é conhecido pela sua postura desastrosa e polêmica. “Clóvis Silveira sempre busca os holofotes da imprensa e desta vez resolveu se promover com o meu nome e do deputado Gilmar Carvalho, o que é lamentável”, disse.

Durante entrevista ao programa “Dia a Dia Notícias”, transmitido pela rádio Mar Azul FM, na manhã de segunda-feira, dia 16, o deputado federal Valdevan Noventa revelou que existem políticos que vão deixar o PSC, a exemplo do deputado Gilmar Carvalho, o deputado Capitão Samuel, o próprio Noventa, entre outros.

Segundo informações, por volta das 02h da madrugada de domingo (15/09), dois homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos e invadiram uma residência, localizada na Rua do lixão na cidade de Cristinápolis e executaram as três vítimas que estavam dormindo.

Manoel Pastana, Procurador Regional da República, publicou um artigo em que descortina uma situação até então pouco visível para a sociedade brasileira.

A precariedade na Saúde Pública é um dos problemas mais preocupantes de Sergipe e do país. Nessa última, quinta-feira, dia 12, uma mulher entrou em trabalho de parto e chegou a dar à luz dentro de um veículo em frente ao Hospital e Maternidade Amparo de Maria, em Estância.

Uma mulher identificada como Marileide, conhecida por Tico-tico, de 37 anos, foi encontrada morta próximo ao Campo do povoado Pedra Furada, município de Santa Luzia do Itanhi, região Sul do Estado. Segundo informações do líder comunitário da região, o corpo foi localizado por moradores na manhã de hoje, dia 13, por volta das 11h, em baixo de um pé de mangabeira.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que o Hospital Amparo de Maria (Hram), de Estância, é uma unidade filantrópica e não faz parte da Rede Estadual de Saúde.

Um bebê nasceu dentro de um carro na porta do Hospital e Maternidade Amparo de Maria, na cidade de Estância, região sul do Estado. A mulher da cidade de Santa Luzia do Itanhi deu à luz na tarde desta quinta-feira, dia 12.

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online